Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de O Mundo do High Tech em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de O Mundo do High Tech em seu site de social bookmarking

Últimos assuntos
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
Votação
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


Galaxy S II chega às lojas a 8 de Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galaxy S II chega às lojas a 8 de Junho

Mensagem por Rguedes em Dom Maio 29, 2011 3:28 pm

Depois do sucesso do primeiro Galaxy S a Samsung quer conquistar uma fatia ainda maior do mercado de smartphones com a versão 2 do terminal, que ganha espaço na dimensão do ecrã mas também melhora a qualidade e a rapidez de acesso à informação, com um interface optimizado para o sistema operativo Android.

O terminal, que já tinha sido apresentado em Barcelona no Mobile World Congress, está a partir de amanhã em pré-venda nos três operadores móveis e também nas principais lojas, ultrapassando o sistema de exclusividade que foi aplicado na primeira versão do Galaxy S.

O ecrã Super Amoled plus de 4,3 polegadas é um dos principais argumentos do smartphone que reduz também a espessura para os 8,48 mm - tornando-se num dos modelos mais "elegantes" no mercado, também no peso.



A tecnologia usada no ecrã aumenta a nitidez da imagem e o número de cores utilizadas, o contraste e o tempo de resposta, contribuindo para uma maior qualidade facilmente percepcionada pelo utilizador.

O processador dual-core de 1,2 GHz é também um contributo importante para esta rapidez de multitarefa e de navegação entre as aplicações. O sistema operativo Android 2.3 (Gingerbread) é ajudado pelo interface de utilizador desenvolvido pela Samsung - o TouchWiz 4.0 - e pela agregação de aplicações nos já habituais Hubs da empresa: para jogos, livros digitais, música e redes sociais.

A experiência de media passa ainda pela gravação de vídeos a 1080p Full HD, usando a câmara fotográfica de 8 Megapixels com Flash LED, a que se junta uma câmara frontal de 2 Megapixels, ideal para videochamadas que podem ser realizadas através de VoIP.



Nas ligações a outros dispositivos o Galaxy S II é também democrático e junta todas as funcionalidades que a Samsung já desenvolveu, melhorando algumas. Do allShare para televisões e outros dispositivos com DNLA ao Wi-Fi direct - que dispensa a utilização de um ponto de acesso para passar imagens e documentos para a televisão ou a impressora, a escolha é múltipla



O Kies 2.0 continua a permitir a gestão de conteúdos, com a sincronização e backup sem necessidade de ligar um cabo ao computador, mas agora conta também com uma funcionalidade de sincronização via webbrowsing, o Kies Air, que dispensa a instalação de qualquer software no PC.

A Samsung tem também uma oferta cada vez mais completa de serviços de segurança com a possibilidade de bloquear o telefone pela Internet, enviar mensagem para o telefone se este estiver perdido e fazê-lo tocar através de um serviço online. É ainda possível limitar os números para que pode ligar se estiver extraviado e seguir remotamente as chamadas realizadas.

A empresa está também a preparar um serviço baseado na cloud, o personal cloud, mas para já não revela mais informação.

Para este modelo a Samsung está também a apostar fortemente no segmento profissional, tendo desenvolvido parcerias com várias empresas que reforçam a segurança e as aplicações empresariais na plataforma Android.



O telefone chega às lojas no dia 8 de Junho mas pode ser encomendado a partir de amanhã, ganhando os clientes que fizerem o pré-registo a oferta de acessórios.

O preço de venda a público do Galaxy S II livre de operador é de 649 euros, enquanto os operadores móveis comercializam o novo smartphone a 499 euros, associado a planos de dados.

Video : http://videos.sapo.pt/WlZktVufAnTCVL5cEUUm


Rguedes
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://hightech.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum